Maio
22

Postado por

Rumores sobre o novo iPhone 5S estão começando a aparecer na internet.

iphone-5s

O próximo iPhone deverá ser anunciado pela Apple ainda este ano e os rumores tecnológicos de como será o smartphone já estão começando a surgir. O site Business Insider reuniu algumas dessas “fofocas”.

 

Mesma cara: o novo iPhone não deve ser muito diferente do iPhone 5. Assim como na mudança da versão 4 para a 4S, a Apple não realizou grandes alteração na estrutura de hardware do aparelho, uma vez que elas são consideradas atualizações do dispositivo.

 

Velocidade: o iPhone 5S deve ser mais veloz que a versão anterior. Espera-se que a empresa divulgue um novo processador durante o WWDC 2013 (Worldwide Developers Conference), uma conferência de desenvolvedores, que acontece entre os dias 10 e 14 de junho.

 

Câmera: a câmera do iPhone 5 é de 8 megapixels, possivelmente o 5S terá um upgrade, pois quando o iPhone 4S foi revelado, a resolução da câmera passou de 5MP para 8MP.

 

Impressão digital: alguns rumores indicam que a Apple irá incluir uma tecnologia de digitalização de impressões digitais. A empresa teria comprado a Authentec, uma companhia de tecnologia de sensor de impressão digital e outros recursos de segurança.5- Data: ainda não se sabe se o smartphone será lançado em agosto ou em setembro. No ano passado, o iPhone 5 foi revelado em setembro e a empresa poderia tentar manter uma tradição de lançar seus aparelhos em uma mesma época. Porém, o 4S foi lançado em outubro de 2011 e o iPhone 4 em junho de 2010, ou seja, a Apple pode mostrar o seu novo dispositivo a qualquer momento.

 

iOS: o novo sistema operacional iOS 7 deverá ser lançado durante o WWDC 2013 e é o que mais está deixando os consumidores curiosos, pois rumores afirmaram que o sistema seria completamente reformulado e simplificado.

 

Preço: espera-se que o aparelho tenha um preço reduzido em relação às versões anteriores, em torno de US$ 350 (R$ 711,48, de acordo com a cotação do Banco Central do Brasil do dia 20 de maio de 2013), porém, o CEO da empresa, Tim Cook, já afirmou que a redução do preço do iPhone não é uma opção pois isso resultaria em queda de qualidade.


 

fonte: infomoney

Tags: