maio
28

Postado por

A agência Loducca inovou novamente. A bola da vez, ou melhor, o air bag da vez, foi parar em uma revista!
Em campanha para a Peugeot, e visando destacar a segurança do Peugeot 408, ela criou a ação focada nos seis air bags com oito pontos de proteção do modelo.
“Bata aqui com força e descubra por que o novo Peugeot 408 traz muito mais segurança”. E não é que funciona!
“Talvez essa tenha sido uma das ideias mais demoradas para a gente colocar de pé. Com o perdão do trocadilho, ficamos batendo cabeça com diversos fornecedores e técnicas. Até encontrar, no interior da China, alguém mais maluco do que a gente e produzir mais de 50 mil mini air bags. O Sid, nosso produtor executivo, quase virou Xid.”, conta Guga Ketzer, sócio e VP da Loducca.
Infelizmente, no Brasil, a peça será veiculada apenas para um mailing seleto de assinantes da revista Exame.

Tags: